sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Papai Noel Irritado - Cartas I

Olá gatinhas minhas!!

Como vocês viram no ultimo post, falei da surpresa do Papai Noel Irritado, e como prometido aqui vão alguns modelos de cartas para colocar na sua caixa!! Bora lá gatas!

CARTAS
Carta 1
Curitiba, 07 de novembro de 2014
Querido Papai Noel, meu nome é Kassiane, não sei se lembra de mim, mas há alguns anos atrás eu havia pedido de presente algo que me trouxesse muita alegria e por isso, antes de tudo, gostaria de agradecer por ter me presenteado com o melhor namorado do mundo.
Estou tão feliz com este presente que nem vou pedir nada para mim neste ano, quero transferir o pedido para o meu namorado. Ele foi muito bonzinho e sei que ele merece!
O senhor deve estar pensando que sou muito adiantada e realmente sou. Quero tudo acertado antes para não haver nenhum contratempo e por isso vamos logo ao que interessa, o presente dele! Você pode mandar um terno slim completo: blazer, calça, camisa e gravata. Tamanho 40, na cor preta.
Ele não gosta muito desse tipo de roupa, mas sei que logo irá precisar para alguma ocasião e confesso que sou louca para vê-lo vestido assim. É só isso mesmo, muito obrigada, Papai Noel!
Abraço apertado,

Kassiane Aires
PS.: É BOM CAPRICHAR, SENÃO TE DENUNCIO AO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Carta 2
Kassiane, 13 de novembro de 2014
Estou muito indignada, Papai Noel! Não vejo lógica alguma em não pode transferir o meu pedido. Vamos transferir sim e isso não será mais discutido!
Mas estive pensando melhor sobre o que pedi e resolvi cancelar. Sei que ele não vai querer usar este terno, mesmo que eu queira muito o ver vestido assim, então é melhor dar algo que ele goste mais e use de verdade.
Ele adora games, porém só joga em computador e por isso às vezes fico sozinha. Então quero que o senhor dê para ele um Playstation 4, assim jogaremos juntos e tudo ficará bem.
Obrigada pela compreensão! Espero que lembre da mudança, de qualquer forma, consegui o número do telefone da sua casa e logo irei ligar para saber se está tudo saindo como estamos planejando!
Beijos,

Kassiane Aires
Aguardem mais cartinhas, qualquer dúvida é só perguntar. Não deixem de ler com atenção tudo o que deixei explicado no ultimo post, que esta aqui, lá está bem detalhado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates