Mais informações »

Cartas "Abra quando..."

Inspirada no filme 'PS.: Eu te amo'
Mais informações »

365 motivos para te amar

Diga a quem você ama o motivo disso todos os dias..
Mais informações »

Vídeos de recordação

Venha solicitar seu vídeo para presentear quem ama!!
Mais informações »

Dicas para escrever uma carta de amor

Aprenda como expor seus sentimentos no papel!!
Mais informações »

Bodas de namoro

Aprenda no que se inspirar com as bodas de namoro mês a mês e ano a ano!!

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mudamos de site

Olá meninas,
sei que faz muito tempo que não apareço por aqui, mas gostaria de compartilhar que voltei a ativa, porém em um novo endereço.
Espero a visita de vocês lá.


Beijos da Kassi!

Mais informações »

segunda-feira, 30 de março de 2015

Surpresa de páscoa - Carta Chocolate

Olá meninas lindas!! Estive meio sumida por esses meses, mas minha vida virou uma loucura a partir do momento em que descobri que seria mamãe, mas agora vou tentar estar sempre passando aqui para deixar umas dicas pra vocês!
Estarei sempre contando como está sendo essa nova fase da minha vida e compartilhando com vocês tudo que acontece com a gente!
Mas chega de papo e vamos ao que interessa, que tal uma carta cheia de chocolate para mimar seu amor nessa pascoa? Vem comigo que eu te mostro o que fazer !!
Mais informações »

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cartas "Abra quando..."


Cena do filme P.S. Eu te amo.

Olá guuurias!! Vocês já devem ter ouvido falar das cartas “Abra Quando…” né? Se ainda não ouviu falar desse mimo vem comigo que você vai amar a dica :*
Mais informações »

sábado, 6 de dezembro de 2014

Bodas de 7 meses de namoro

Olá meninas :))

Como já havia falado as bodas agora ficaram um pouquinho mais difíceis de serem comemoradas se baseando apenas no significado do mês. Como agora, quando se completa 7 meses de namoro, devemos comemorar as Bodas de Purpurina. Difícil não é? Mas vem comigo que eu vou te ajudar !!
Mais informações »

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bodas de 5 anos de namoro!

Olá meninas :))

Hoje fechamos a nossa saga de bodas de namoro, e ao ficarem sabendo qual a bodas desse mês tenho certeza que já terão uma breve ideia de qual será a dica de hoje! Bom a comemoração de hoje deve ser representada pela Bodas de Paixão! A novidade desse post é que duas ideias irão bem parecidas podem ser usadas, então sem mais delongas, vamos as surpresas!!
Mais informações »

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bodas 4 anos de namoro

Olá meninas :))

É nesse clima romântico do dia dos namorados que trago pra vocês leitoras apaixonadas, a Bodas de Quartzo Azul!! Vem comigo ver que presente comprar pro seu namorado!
Mais informações »

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bodas de 3 anos de namoro

Olá meninas :))

Mais um ano junto do seu amado e mais uma grande surpresa a preparar, e lá vem mais uma grandeee duvida certo?! Mas como você já deve saber, a Kassi tá aqui para te ajudar!!
Vem comigo que eu te ensino a comemorar a Bodas de Cristal!!
Mais informações »
Postagens mais antigas Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Marcadores

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Seguidores Google+

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates