sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Papai Noel Irritado - Cartas II

Olá gatinhas minhas!!

No ultimo post deixei algumas cartas que vocês podem usar na surpresa do Papai Noel Irritado, e aqui vão mais alguns modelos de cartas para sua caixa!! Bora lá gatas!
Carta 3
Curitiba, 19 de novembro de 2014
Papai Noel, aqui é a Kassiane novamente, lembra de mim né? Durante esta semana nos falamos algumas vezes por telefone. Estou enviando esta carta pois já não consigo mais te ligar, com quem o senhor tanto fala? Toda vez que ligo dá ocupado, chego a ter a impressão que o telefone está fora do gancho, mas sei que o senhor não faria uma coisa dessas.
Mas vamos ao que interessa, preciso trocar o último pedido que fiz! Estive pensando bem e acho que se ele ganhar Playstation, vai jogar tanto que vai esquecer de fazer qualquer outra coisa e ele é um rapaz com muitos compromissos. Deixemos ele somente com os jogos no computador mesmo.
Então me decidi, quero que lhe dê de presente um cofre. Mas tem que ser um cofre muito grande, pois queremos comemorar o próximo aniversário de namoro em Paris e estas viagens são muito caras, precisaremos juntar muito dinheiro e por muito tempo. Por isso o cofre tem que ser enorme!
É isso, Sr. Noel. Obrigada pela compreensão.

Até ano que vem!
Beijos,

Kassiane Aires
Carta 4
Curitiba, 26 de novembro de 2014
Sr, Noel, precisamos esclarecer umas coisas. Estive ligando aí nos últimos dias e finalmente fui atendida por um de seus ajudantes, queria saber se estava tudo certinho com o pedido que fiz e solicitei o envio de uma foto do cofre que pedi e fiquei muito chateada porque é bem diferente do que eu queria!
O senhor não entendeu o que eu disse na última carta? Quero um cofre enorme e não um pequeno em formato de porquinho! Essas viagens são caras e precisaremos juntar grana por muito tempo, não cabe em um porquinho!
Pois bem, não queria ter de mudar o presente novamente, mas não vejo outra opção. Ele adora ler e por isso quero que dê a ele um vale-compras dos livros que ele preferir, pode ser uns 4 livros, tá bom né?
Em uma livraria próxima da minha casa, por favor! O meu endereço está no envelope, por favor não nos mande buscar estes livros muito longe daqui! Tentarei ligar novamente em seu telefone, daqui até o Natal, para saber se está tudo em ordem com o meu pedido.
Não o perturbarei mais, fique tranquilo, Papai Noel! Até o próximo Natal!
Abraço,

Kassiane Aires
Fonte: Essa é uma ideia que muitas namoradas já conhecem, surgiu na comunidade Presentes Originais do falecido Orkut há muito tempo. Muitos grupos hoje no Facebook difundem a ideia, com cartas semelhantes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates