sábado, 6 de dezembro de 2014

Bodas de 7 meses de namoro

Olá meninas :))

Como já havia falado as bodas agora ficaram um pouquinho mais difíceis de serem comemoradas se baseando apenas no significado do mês. Como agora, quando se completa 7 meses de namoro, devemos comemorar as Bodas de Purpurina. Difícil não é? Mas vem comigo que eu vou te ajudar !!
Bom se você é fiel as bodas e só quer comemorar se a surpresa tiver a ver com o significado, o melhor é fazer uma jantinha e usar a purpurina como enfeite. Agora se você procura uma surpresa diferente que tal fazer uma Caixa dos 7 pecados?

Caixa dos 7 pecados

Para fazer essa caixinha você deve comprar um presentinho para representar cada pecado, e como é o mês da Purpurina, você pode enfeitar ela com muito brilho. Agora vamos ver o que você pode escolher de presente e uma frase para cada pecado.

• Para começar vocês devem fazer um cartãozinho explicando para o seu amor o que fazer com a surpresa que vai dar a ele.

"Parabéns para nós meu amor, estamos completando mais um mês juntos e par esse dia tão especial fiz uma caixinha especial
para você. A caixa dos 7 pecados, ela vem com vários presentinhos para você, para ser mais exata ela vem com um presente para cada mês que passamos juntos. Vamos curtir os presentinhos?"

• Depois disso você pode colocar os presentinhos em pacotinhos separados e depois junta-los todos em uma caixinha.

Gula
Frase: "Por mais que as vezes não seja necessário comemos tudo o que podemos e o que não podemos, para esse pecado muitos 'nome do presente que escolheu' pra você!"
Presentes: Cesta de café da manhã, chocolate, queijo e vinho, um jantar a dois, prato preferido, guloseimas em geral.

Ira
Frase: "Não tem nada pior do que um trânsito para quando se está atrasado, ou quando vemos nosso time perder para o rival, não é? Por isso trouxe esse 'nome do presente que escolheu' para te lembrar que a raiva não faz bem a ninguém!"
Presentes: Algo que deixa ele muito irritado, o trânsito, quando o time perde, o chefe, ou alguma coisa que deixe ele calmo (para não ter ira) tipo o joão bobo ou um móbile.

Preguiça
Frase: "É segunda-feira e o dia está chuvoso? Nada melhor que curtir a preguiça hoje não é? É pra isso que serve esse 'nome do presente que escolheu', para lembra de mim toda vez que estiver nesses dias!" 
Presentes: Um pijama, uma almofada, pantufas, rede de dormir, fronhas personalizadas.

Avareza
Frase: "Esse pecado tem relação com dinheiro, é por isso que te dou esse 'nome do presente que escolheu' , para lembrar que dinheiro não é tudo!"
Presentes: Cofre de porquinho, moedinhas de chocolate.

Inveja
Frase: "Você tem inveja quando deseja muito algo. Mas lembre-se sonhar demais faz mal a qualquer um."
Presentes: Uma miniatura de um carro que ele quer ter, uma roupa bonita pra ele matar as amigas de inveja.

Soberba
Frase: "Você se olha no espelho e se acha o cara mais bonito do mundo? CUIDADO! Por mais que eu concorde com você, isso pode ser sinal de soberba!"
Presentes: Certificado de melhor namorado do mundo, roupa bem bonita, perfume, passeio de helicóptero. 

Luxúria
Frase: "Quando você comete esse pecado, você não é o único a sair ganhando. Se quiser eu posso comete-lo com você!"
Presentes: Deixe esse pecado por último e apareça de lingerie pra ele. Outras dicas: ida ao motel, brinquedos eróticos, fotos suas bem sexy. 

Bom minhas gatinhas a ideia de hoje é essa!!

Beijos :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates