quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bodas de 4 meses de namoro

Olá meninas :))

Já sabem como vão comemorar suas bodas de quatro meses? Não *o* Que tal ir para o cinema ou então assistir um filme bem romântico em casa?

E logico para acompanhar o filminho não existe nada melhor que um pote grande de pipoca, não é mesmo?!

As bodas de quatro meses são comemoradas como Bodas de Pipoca, e a ideia de hoje é um filminho com seu namorado, mas como nós adoramos incrementar, temos uma ideia mais elaborada, vamos lá?
Kit "Um amor para recordar"

Como o nome do kit mesmo já diz você vai precisar do filme "Um amor para recordar", um pote, um pacote de pipoca, alguns chocolates e muito amor.

Chame seu namorado para passar na sua casa e quando ele chegar entregue a caixa com os presentinhos dentro, assim que ele abrir ele já vai entender a sua intenção e ai é só se divertir!!!

Se vocês quiserem incrementar mais um pouquinho a surpresa, vale fazer um mural de fotos com efeito de negativo e colocar na parede de onde vocês vão assistir, é fácil e vai ficar lindo.



Beijos :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates