terça-feira, 12 de maio de 2015

"Papai estou chegando!" - Como contar a novidade?

Olá meninas, hoje estou aqui para uma ideia um pouco diferente! Você e seu amor sempre foram loucos por um baby e o presente tão esperado finalmente chegou, mas agora você não sabe como contar a novidade? Vem comigo que eu te ajudo!!
Bom esse é um dos momentos mais esperados na vida de uma mulher, posso dizer por mim mesma, pois sempre sonhei com o momento em que contaria ao meu marido que estava grávida!

Pra mim as coisas aconteceram de um modo totalmente diferente do que eu sempre imaginei, quando descobri que estava grávida meu namorado estava comigo e era um momento em que não esperávamos o nosso presente de Deus, mas no fim tudo deu certo!

Mas estou aqui para ajudar vocês e resolvi dar algumas dicas!! Bora la gatas?!

Dicas para contar que seu marido vai ser papai:
  • Compre um livro sobre bebês (pode ser um de dicas para o papai ou com sugestões de nome para o pequeno). 
  • Avise o seu companheiro de que você vai preparar um jantar especial. Crie um clima romântico e leve os pratos montados na mesa. No dele, coloque um par de sapatinhos de bebê.
  • Se vocês tiverem um cachorro, amarre uma chupeta na coleira dele junto com o teste de farmácia positivo. Seu companheiro vai ficar todo bobo.
  • Decore o quarto com balões de gás hélio anunciando a novidade.
  • Faça um cartão bonito com dizeres do tipo: “Dentro de mim, agora batem dois corações por você.”
  • Antes de dormir, enquanto o futuro papai vê algum programa na televisão do quarto, tome um banho, vista uma lingerie delicada e escreva na sua barriga: “Tem um bebê aqui!”. Deite-se ao lado dele e espere para ver a reação.

 Espero que tenham gostado das dicas gatas !!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates