sábado, 2 de agosto de 2014

Bodas de 2 anos de casamento

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Gatinhas tenho novidades pra vocês!!! Bom quem me acompanha desde o começo eu fazia faculdade de Administração, mas resolvi mudar pra algo que seja mais parecido com as minhas vontades, este semestre estou mudando para o curso de Publicidade e Propaganda!
Bom e mesmo com toda a minha mente criativa senti uma certa dificuldade de encontrar algo pra essa bodas, a Bodas de Algodão!! Vamos lá minhas lindas?
Bom meninas pensei num presentinho simples mas que lembra muito a data, que tal fazer seu amor lembrar de você todas as noites antes de dormir?
Nada mais perfeito que uma almofada ou um travesseiro personalizado para comemorar essa data certo?
Vejam essa almofada linda da Imaginarium, é perfeita pra data!!



Bom meninas espero que tenham gostado da dica, e caso tenham feito algo mais legal me mandem as ideias de vocês!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates