sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dicas de como escrever uma carta de amor

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Quer dizer que assim como eu vocês ja se pegaram pensando no que escrever numa carta de amor e não sabiam por onde começar? Olha sou meio suspeita pra dar dicas, porque eu não tenho problemas com isso sabe, se deixar tenho coisa pra escrever todo dia pro meu namorado! hahaha'

Mas como o foco não sou eu, e sim vocês amores vamos ver algumas dicas pra facilitar a vida de vocês? Vem com a Kassi então!!
Você acordou não tem o que fazer e de repente bateu uma super vontade de fazer uma carta, você tá na facul, no colégio e vem a vontade, mas não sabe como começar ne? Bora aprender gatinhas!

DICAS DE COMO ESCREVER UMA CARTA DE AMOR

Dica 1 – Antes de começar a escrever pense em tudo o que viveram ate aqui, em como o amor de vocês evoluiu com o tempo, ouça músicas que te façam pensar no amado, se concentre no que sente e no quanto isso te faz feliz.
Dica 2 – Faça a carta ter o maior número possível de coisas sobre o casal. Apelidos que vocês usam um com o outro, histórias sobre vocês dois. Quanto mais pessoal, melhor será.
Dica 3 – Escreva como se conversasse com ele, como se estivesse na frente dele contando tudo o que sente, como se estivesse se abrindo pra ele.
Dica 4 – Tente não pegar frases feitas que leu em outros lugares, se não sua carta não terá sentido e nem sentimento.
Dica 5 – Comece e termine, não deixe para acabar a carta outro dia, porque você pode perder a ideia e o foco principal.
Dica 6 – Escreva a mão. Cartas no computador são mais fáceis e rápidas, eu sei, mas nada mais lindo e romântico do que a carta feita de próprio punho.
Dica 7 – Releia sua carta algumas vezes, use canetas coloridas, faça desenhos, invente sem medo, quanto mais mimo tiver mais vai ser sua cara.
Dica 8 - Assine de um jeito bonitinho sem medo dos clichês e se a carta for acompanhar um presente, dê uma dica de que ainda tem uma surpresa por vir.

Bom gatas no mais é isso, espero que tenham gostado e caso ainda haja dúvidas podem falar comigo!

Beijos amadas :**
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates