segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bodas de 5 anos de namoro!

Olá meninas :))

Hoje fechamos a nossa saga de bodas de namoro, e ao ficarem sabendo qual a bodas desse mês tenho certeza que já terão uma breve ideia de qual será a dica de hoje! Bom a comemoração de hoje deve ser representada pela Bodas de Paixão! A novidade desse post é que duas ideias irão bem parecidas podem ser usadas, então sem mais delongas, vamos as surpresas!!
Gatinhas a surpresa de hoje tem tudo a ver com o nome dessa bodas, como eu imagino todas, ou a maioria de vocês, já assistiu o filme 'Diários de uma Paixão', e a partir do filme surgem duas ideias: a primeira que é uma sessão de cinema com o próprio filme e outra com um vídeo de vocês com uma capa de dvd personalizada!!

1ª opção: Sessão de cinema: 'Diários de uma Paixão'

Nessa ideia vocês irão usar o filme original, caso forem baixar da internet eu aconselho que baixem a capinha e coloquem num suporte para ficar o mais parecido possível com um filme original!

Como a ideia é ser bem original, vocês podem fazer um ingresso de cinema, parecido com os que pegamos no cinema mesmo, colocar o nome do filme e a data deve ser o dia do aniversario de vocês!

Pode fazer uma carta, se for acostumada, ou fazer um cartãozinho e colocar os ingressos junto, ai é so colocar o filme pra rolar, com uma pipoquinha, um suco ou refri, e caprichar na decoração de onde vão assistir!!

Vejam um modelo de ingresso!!

2ª opção: Sessão de cinema: 'O Diários da nossa Paixão'

Nessa ideia vocês irão usar um filme feito com fotos e vídeos de vocês, vocês podem usar o molde de capinha que colocarei abaixo e criar até mesmo a capa com fotos de vocês e com o nome modificado (caso não tenham percebido nessa opção de surpresa o nome do filme ganha a palavra 'nossa')!

Como a ideia dessa surpresa é criar vocês podem pegar uma caixa de presente, e colocar dentro o filme que vocês criou, uma pipoca e uma bebida, se quiser dar mais algum presentinho podem colocar dentro da mesma caixa!!

Vejam o molde da capa de dvd!!


Obs: Eu já fiz essa surpresa pro meu namorado e juro que assim que eu achar o dvd no meio das milhares de surpresas eu posto na aba de download pra vocês terem uma ideia de como fica!!

Bom minha gatas as dicas de hoje são essas, espero que tenham gostado, estou preparando um canal no YouTube para mostrar a vocês as surpresas que eu já fiz, mas assim que estiver tudo pronto conto pra vocês aqui!!

Beijos gatas :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates