sábado, 3 de maio de 2014

Bodas de 2 anos de namoro

Olá meninas :))

Mais um ano feliz ao lado do seu amado é? E vocês já sabem como vão fazer pra comemorar essa data tão especial? Então já sabem né, eu tenho umas ideias maras pra vocês gatas!!!
Então meninas a boda de comemoração desse aniversário é a Bodas de Dedo de Moça, e qual o significado desse dia? Dedo de Moça é um tipo de pimenta que possui ardência e aroma suaves, sendo uma das pimentas mais famosas do Brasil. E me digam o que combina mais com pimenta do que um jantar mexicano e super caliente? Vamos as ideias então !!

DECORAÇÃO
Nesse quesito vocês podem abusar das ideias, podem colocar chapéus como enfeite nas paredes, pode comprar uma toalha de mesa de estampa xadrez, algumas velas para enfeitar a mesa (tipo essas), e lembrem-se que as cores predominantes em tudo que forem comprar devem ser o vermelho e o verde, pois são as cores da cultura!!

JANTAR


NACHOS
  • 2 pacotes de Doritos preto (Dips) grandes
  • 1 pote de queijo cheddar cremoso (tamanho de um pote de requeijão)
  • Guacamole a gosto
  • Pico de Galo a gosto
  • Sour Cream a gosto
  • Carne Moída a gosto
  • Queijo mussarela ralado grosso (2 xícaras de chá)
MODO DE PREPARO
Coloque os Doritos em um refratário grande. Acrescente colheradas de queijo cheddar cremoso. Junte o Guacamole, o Pico de Galo e o Molho de carne moída na quantidade desejada. A dica é não colocar muito, para não amolecer o Doritos e para não dificultar na hora de comer. Acrescente bastante mussarela ralada e leve ao forno pré-aquecido, a 200 graus, até o queijo começar a derreter. Cuidado para não queimar!
Obs: Vocês podem encontrar mais detalhes sobre as receitas aqui

Bom minhas gatas a minha ideia é essa, espero que tenham gostado!!

Beijos gatas :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates