segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bodas de 1 ano de namoro

Olá minhas gaaatas :))

Quer dizer que o grande dia chegou? Já se passaram 365 dias que você e seu namorado estão juntinhos? O tempo passa rápido né? Bom eu sei que todas querem fazer algo bem fofo pro amadinho, então vem com a Kassi que ela te ajuda!! haha'
Vocês sabem qual é a bodas de 1 ano? Bom é meio engraçado, mas super combinam com a data, é a Bodas de Milagres!!

E como fazer pra comemorar esse dia? Como a ideia é um MILAGRE, vocês precisam dar bastante enfase a Deus, então vamos acrescentar mais uma caixinha na coleção dos amados?

Caixa do Milagre

Vocês vão precisar de uma caixa, não há necessidade de ser muito grande, ai deve enfeitá-la bem, na tampa "enganchar" um bilhetinho com alguns dizeres, vou deixar algumas dicas logo abaixo. No fundo da caixa você pode por um espelho, ou até mesmo uma foto do seu namorado. 
Dicas de frase:
  • "Aqui está o bem de maior valor" 
  • "O que mais amo encontra-se aqui." 
  • "Vou mostrar pra você qual é o meu maior bem" 
  • "Procurei muito até encontrar a perfeição que está dentro da caixa. Cuide bem do está aqui, é uma coisa rara, muito valiosa. Estou confiando essa maravilha a você. Espero que você goste, porque eu simplesmente amo."
  • "Cuide bem do que esta dentro dessa caixa, pois é a coisa mais especial pra mim, é o que eu mais amo... e estou confiando a você. Cuide bem dele"
Outra ideia bem legal é fazer uma festinha a dois, como se fosse uma festa de aniversário mesmo, com bolo, docinhos e com direito a vela de 1 ano, e se o seu namoro preciso de muita calma pra sobreviver a esse tempo todo você pode dar de presente uma camiseta (que você vai mandar fazer, rs) com dizeres do tipo:

  • Keep Calm and Suprise me (Mantenha a calma e me surpreenda)
  • Keep Calm and Love me(Mantenha a calma e me ame)
  • Keep Calm and I Love my Boyfriend (Mantenha a calma e eu amo meu namorado)
  • Keep Calm and Kiss me (Mantenha a calma e me beije)
As frases são diversas ai vai da imaginação de vocês, e logico que tenha a ver com tudo o que já viveram!!

Beijoos Gatas :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Seguidores Google+

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates