sábado, 22 de março de 2014

Bodas de 8 meses de namoro

Olá meninas :))

O que acham de continuarmos com a nossa saga das bodas?? O tempo passa rápido demais, você e seu namorado já estão juntos a 8 meses e nem parece não é mesmo? E pra piorar você não tem a minima ideia do que fazer para comemorar esse dia, então vem com a Kassi que ela te ajuda na Bodas de Pompom!!
Bom como vocês devem imaginar a bodas desse mês é meio difícil de se lidar, até porque não é tudo que combina com pompom certo? Então vamos deixar os danadinhos pra decoração e usar o Simbolo do Infinito como nosso aliado na comemoração de hoje!!

O simbolo do infinito nada mais é que um oito deitadinho se você reparar () e por esse motivo você pode apostar nele para presentear seu amado. 

Este símbolo, esta ligado diretamente ao misticismo, ele significa algo que não possui inicio e nem fim, refere-se à chegada de um destino, onde tudo recomeça. Seu formato busca representar o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos diferentes. Então vamos aos presentes:
  • vocês podem pegar uma cartolina e cortar no formato do simbolo e escrever uma carta para o gatinho; ou
  • podem pegar uma caixa retangular (aquelas de sapato mesmo), cortar o fundo também na forma de infinito e fazer uma caixinha, para fazer a lateral é só comprar um papel cartão, eles são mais durinhos, mas vão permitir que vocês o dobrem.
Vocês podem usar a caixinha para colocar chocolates, cartas, bilhetinhos e coisinhas pequenas, pode aproveitar e colar os pomponsinhos para enfeitá-la.

E para as que não sabem como fazer pompons com seda ai vai um vídeo que ensina de uma forma super fácil. Lembrem-se que se fizerem para colocar na caixa, os pompons devem ser pequenos ;) 


Beijos gatas :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates