sábado, 22 de fevereiro de 2014

Surpresa de Carnaval

Olá meninas :))

O carnaval ta chegando, e você e seu amor não tem nada programado para o feriadão de carnaval? Ou até tem mas quer melhorar isso?


Vamos dar um jeito nesse problema então! hahahahaha'

Bom temos duas opções pra essa data, uma para as pessoas que vão sair e outra para as pessoas que vão ficar em casa com os amados!!

A primeira é para aquelas que vão sair com o namorado.. Se você vai para uma praia que tal sair bem cedinho de casa para ver o nascer do sol? E de quebra ainda fazer uma cesta super recheada de coisas gostosas e fazer um piquenique beira-mar!! Tá eu sei que vai ser difícil, afinal quando chega esse feriado o que queremos é fazer festa, mas vai valer o esforço!!

A segunda é para aquelas que não vão sair com o namorado.. Você pode fazer um super café da manhã na cama, com direito a enfeites detalhados de carnaval! Ou pode fazer um jantar com direito a festinha fantasia, se é que me entendem :$ hahahaha'

Espero ter ajudados minhas gatas!!

Beijos :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates