sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bodas de 6 meses de namoro

Olá meninas :))



A bodas desse mês é a primeira que não tem como seu representante, antes de completar um ano, algo de comer. É a Bodas de Pluminhas, como vocês já podem imaginar é uma das mais difíceis de ser comemorada, precisaremos de muita criatividade para comemorar essa data. Vamos lá gatinhas?
Como as bodas antes de completar um ano são mais para simbolizar a união de vocês, mas para comemorar o fato de estarem se amando cada dia mais, vale apostar em usar as pluminhas apenas para a decoração de um jantar, ou para as mais ousadas, vale apostar em uma dança com direito a um vestido lindo e um daqueles 'cachecóis' de plumas que geralmente usamos em festas. 
O que realmente vai fazer que a data seja lembrada, é somente o fato de você ter lembrado do dia, de estar feliz em completar mais um mês com seu amor e querer comemorar isso. A partir de agora as bodas ficaram um pouco mais dificeis, mas para quem se apaixona novamente todos os dias vale a pena sofrer um pouquinho, pois no final ver seu amor feliz vai te dar a maior a recompensa de todas!!

Beijos :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates