sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Receba seu amor de uma viagem de trabalho com surpresa

Olá meninas, tudo bem?

Seu namorado viaja muito a trabalho? E quando ele chega tudo o que você quer é vê-lo sorrindo e sentir o abraço dele?

Bom a surpresinha de hoje é para aquelas que vivem ficando sem o namorado, o meu namorado vive viajando a trabalho e eu sei muito bem o quanto é ruim passar esse tempo todo longe :((
A maioria das vezes eu não faço nada de especial, só recebo ele com muito mimo, muito beijo, abraço, uma janta diferente!! Mas esse ano eu resolvi inovar e fiz uma coisinha simples mas muito legal..

Eu coloquei bexigas na parede do quarto com uma letra grudada em cada, com todas as letras formando a palavra SAUDADES, cortei alguns papeis e desenhei um coração na cama e fiz uma caixinha de chocolates, foi algo bem simples mas meu namorado adorou!!

Vejam abaixo as fotos da surpresinha !!!





Espero que tenham gostado gatas!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates