terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kit Sobrevivência

Olá meninas,

nada melhor que ser feliz e aprender a conviver com quem amamos, certo?! Então para começar as minhas dicas, apresento a vocês o Kit Sobrevivência!!!

Ele é composto por 8 objetos, são coisas simples e baratinhas, mas que juntas transformam a surpresa num presentão. Vamos lá..
Os 8 objetos e suas respectivas frases:

1°: ELÁSTICO - "O elástico é para usar no círculo de amizades. Seu tamanho pode variar de acordo com a sua capacidade de relacionar-se com as outras pessoas!"
2°: FOLHA EM BRANCO - "Todos os dias você recebe de Deus uma folha em branco com o nome de PRESENTE. Esta folha representa a sua vida e cabe a você decidir o que escrever nela!"
3°: LÁPIS - "O lápis deve ser usado para escrever uma nova historia diariamente, uma que lhe faça sorrir ao se lembrar da mesma."
4° BORRACHA - "Mas como somos imperfeitos e cheios de falhas, temos a borracha. Ela representa o perdão. Todos nós erramos, mas Deus nos permite apagar nossos erros e aprender com eles!"
5° CLIPES – "O clipe serve para juntar todos os ensinamentos e experiências positivas que passarem por sua vida!"
6° DOCINHO – "O docinho tem o objetivo de adoçar a vida, fazendo com que esta doçura chegue também ao seu próximo!"
7° ALGODÃO - "Se você cair, não desanime, seja forte! Use o algodão para amortecer as quedas e recomeçar com dignidade."
8° ORAÇÃO – "Para completar seu kit, use sempre a oração. Este é o principal caminho para nos aproximar de deus e nos manter firmes em nossa caminhada!"

No caso da oração fica a seu critério qual usar, eu usei a do Santo Anjo, por ser pequena e fofinha, e porque meu namorado não sabia ela também, rs'

Obs.: As fotos dos cartões que eu usei no meu kit está na aba de downloads!

Beijos :*


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates