sábado, 25 de janeiro de 2014

Bodas de namoro

Olá meninas :))

Sei que como eu muitas de vocês querem comemorar cada dia que passam ao lado do seu namorado certo?!

Bom então hoje eu vou dar a dica das bodas!! A partir disso você pode ter varias ideias relacionadas com o representante do mês ou ano que você esta comemorando!!
Vou passar aqui todas as bodas, e ai começarei um saga sobre cada uma delas, se tiver passado por essas datas e quiserem me ajudarem com suas historias podem me mandar um e-mail com as fotos da comemoração que eu postarei elas aqui *-----*

Então vamos lá :))

1 mês – Bodas de beijinhos 
2 meses – Bodas de sorvete
3 meses – Bodas de algodão-doce
4 meses – Bodas de pipoca
5 meses – Bodas de chocolate
6 meses – Bodas de sonhos ou pluminhas
7 meses – Bodas de purpurina
8 meses – Bodas de pompom
9 meses – Bodas de pirulitos
10 meses – Bodas de pintinhos
11 meses – Bodas de chicletes
1 ano – Bodas de milagre
2 anos - Bodas de dedo-de-moça
3 anos - Bodas de cristal
4 anos - Bodas de quartzo azul
5 anos - Bodas de paixão

Beijos :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates