quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

365 motivos para te amar

Olá meninas,
chegou seu aniversario de namoro e você não tem ideia do que fazer?? Vem com a Kassi que ela te ajuda :))

Já que o ano é formado por 365 dias, a maioria das vezes né, nada melhor do que mostrar para o seu namorado o porque de você ter estado com ele esses dias todos!

É ai que entra os 365 motivos para te amar, você deve fazer um motivo em cada papel, e quando entregar para o seu namorado peça a ele que leia um motivo diferente todo dia!! Algumas pessoas escrevem em papal colorido, em e.v.a., eu acho mais pratico imprimir em uma folha e recortar, mas vai de você e da sua paciência o que fazer, para amarrar os papeis é fácil também, você pode comprar aqueles elásticos para cabelo finos e só colocar, ou então amarrar com fitas fininhas de cetim (que na minha opinião ficam bem mais lindos)!!

Para entregar você pode por em um pote de vidro (tipo aqueles de bolacha), ou enfeitar uma caixinha e colocar todos eles dentro :))




Obs.: Vocês podem encontrar os 365 motivos na aba de downloads minhas gatas! 

Beijos :*


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates